Guias de páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Chaveiro Borboleta Lilás


Uma ótima opção para lembrancinha é o chaveiro, serve tanto para menina quanto para menino. Esse modelo do post é o que eu fiz para lembrancinha da minha filha. Quando eu estava decidindo qual seria a lembrança que daríamos, eu acabei encontrando essa idéia na internet, e bateu bem certinho com o que eu queria; queria dar algo que fosse útil e que as pessoas usassem.. é muito legal reencontrar as amigas e vê-las usando o chaveiro. Mas o legal desse modelo são as inúmeras opções de cores e modelos: tem mamadeirinha, bailarina, chupeta, flor, etc.
Demorei pra postar, tinha me esquecido! rsrs

Aqui o chaveirinho.


Foi colocado num saquinho de organza, mas pode ir tbm num pacotinho plástico.

Aqui ele pronto, com a tag.

Vários prontos!


Bjkk



Nenhum comentário: