Guias de páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Livro de Assinaturas Azul Infantil 1 ano - Balões

Fiz esse Livro de Assinaturas para minha prima Andréia, minha cliente fiel! No outro post eu coloquei as fotos do convite e fiz o Livro de Assinaturas coordenado com o convite. Para ver o convite clique aqui.

Ela me pediu para colocar fotos de mês a mês do Natã até completar os doze meses e também pediu envelopes para as assinaturas. A capa com os balões que foram utilizados no convite.

Detalhe dos balões coloridos que usei, utilizei fita banana para dar um relevo.

 A contra-capa com o nome do aniversariante.

E a sequência de fotos desde o nascimento até os 12 meses. Colquei a letra da música Milagre da Vida que foi gravada pela cantora Cristina Mel, espalhada entre as páginas como um journaling, muito linda essa música.

 Deixei a página pronta para colocar a foto de 12 meses.
 
 Algumas páginas intercaladas entre os envelopes para os familiares mais próximos que desejarem deixar uma mensagem em destaque.

Os envelopes decorados.

Ela amou, eu também!!! E vc gostou?
Encomendas: kmbkarine@hotmail.com
Bjo




Nenhum comentário: