Guias de páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova troca de CJ

Nesse mês de maio eu fiz o CJ da Luciana, com um tema muito intrigante. Ao menos para mim que sou péssima quando se trata de otimizar o tempo.


O CJ da Luciana foi difícil de fazer porque ela pediu dicas de limpeza da casa, dicas para otimizar o tempo, mas eu sou muito lerda... demoro muito limpando a casa, afff... então eu dei a dica que me ajuda: manter tudo organizado, diminui pela metade o tempo da faxina.
Usei a máscara do Tim Holtz de pássaro com glimmer mist, renda, mini alfabetos e tags de journaling.
Clique aqui e veja como ficaram os CJ's nesse mês.
Bjos

3 comentários:

Gisele Alves disse...

Gostei da sua página e da sua dica...
Sou uma lerdeza na limpeza da casa e péssima em manter as coisas organizadas... hehehe

Bjnhos

Art-manhas disse...

Amei essa ideia, parabens!!!
Tem selinho para vc lá no meu blog
bjs e tenha uma linda semana !
Eli

uhooi disse...

Uhooi,,
Waw,, It works very nice, beautiful and creative,,

Uhooi.blogspot.com