Guias de páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Presente da Minha Mãe

Para fazer o desafio da Solange no SFC, escolhi uma foto da minha mãe, desde que eu vi essa foto achei que merecia uma página. O desafio era completar a foto com pintura. Eu usei tinta acrílica, fazia um tempão que eu não desenha e eu adoro mexer com tintas e cores. Clique aqui e veja as páginas que as meninas fizeram, uma mais linda que a outra!

Usei também um stencil de cerca e pintei com tinta acrílica. Depois de pronta eu contornei com caneta preta a área da foto.

Comprei chatons perolizados, usei um gabarito de costura da Arte.1, marquei o desenho com lápis e depois fui colando os chatons.

Depois de pronta, eu coloquei a página numa moldura e dei de presente para minha mãe no dia das mães, foi muito legal, minha mãe adorou o presente e na mesma hora colocou na parede.

Beijos

6 comentários:

Julia Cotrim disse...

Oi Ká que linda que ficou essa sua página! Gostei de tudo mas principalmente sua idéia de fazer o bordado usando os chatons de pérola. Um luxo!
Beijos

LucianaW disse...

Ka do céu...que linda!!!! Super delicada, adoro fundo pink, o detalhes em pérola ficaram muito legal.
Bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q linda q ficou sua pintura... A página ficou um luxo!

Beijocas...

LucianaW disse...

Obrigada pela visita Ka.
Bons trabalhos.
Bjs

Feltro no capricho disse...

Oi karine...
Que presente lindo vc deu pra sua mãe... adorei....
A foto é linda tb.
Amiga passei pra te convidar pra um encontro de blogueiras que estamos organizando aqui em Ctba....
O local já foi definido e a data ainda estamos combinando.
Acessa aqui se vc tiver interesse:
http://flores-sendo.blogspot.com/2010/05/encontro-de-blogueiras.html
Não ia ser uma boa oportunidade pra gente se conhecer?
beijinhos....até mais.

Leticia Pereira disse...

Karine, sua página é maravilhosa!!! Quanto talento menina!!!
bjs
Le