Guias de páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Scraplift

SCRAPLIFT IRIS BABAO UY
A festa de 6 anos do SBB já quase no fim, uma das últimas atividades é o Scraplift da Iris Babao Uy, essa é a minha página. Adorei o resultado, a página dela é muito linda, tentei liftar ao máximo, com o material que eu tinha em mãos.

DESAFIO 1 SKETCH
Essa página eu fiz para o desafio 1 Sketch no CS, minha página ficou assim:


LIFT DA MAYA
No SFC teve mais uma lift das amigas, nesse mês a página liftada foi da Mayalu, uma página linda. Aproveitei para fazer mais duas páginas para o álbum da festa de um aninho do Ricardo, como tenho muitas fotos, estou fazendo páginas mais simples, até mesmo para ver se faço mais rápido. Essas são as páginasClique aqui e veja a página original e os outros lifts
Bjos

6 comentários:

Leticia Pereira disse...

Karine, que lindo seus lifts!!! Amei!
Bjs

Le

patricia dias disse...

Ka,

Lindas páginas!!!
Essa do lift ficou linda demais!
Parabéns!

bjos,

Rosa K disse...

Como sempre as suas páginas estão um arraso!!!!!
Parabéns!!!!
Obrigada pela participação no meu sorteio!!!!
Boa sorte!

Lu Zischler disse...

Ka!!
Seuu oift ficou super ultra mega demais!! Não vi antes!! AMEEEIIII!!
bjs e Feliz 2010!

IbuNdashare disse...

it's wonderful scrap book..i like it!!

IbuNdashare disse...

it.s wonderfull scrapbook..i like it!!