Guias de páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinhos - “Nenhum olhar é mais puro do que o de uma criança!"

Essa semana eu ganhei mais selinhos das minhas amigas de blog!!!!

Pensando, pensando e criando... Esse selinho eu ganhei da Dani - Scrap Estrelado.
As regrinhas são:
* Indicar 7 coisas que não saem da sua cabeça;
1. meu marido
2. meu filho
3. minha casa
4. meu carro
5. meus scraps
6. meu trabalho
7. meus pais
* Indicar 8 blogs:
Mara
Edna
Tininha
Gicely
Pati Barbosa
Ma Moreira
Ine
Cris Souza



Nota 10 - Esse selinho eu ganhei da Mara, super querida lá do RS e da minha scrap friend Márcia.

Regras:
* Comentar no blog de quem recebeu e deu o selo
* Escrever uma lista com 8 características suas
1. inteligente
2. responsável
3. sincera
4. amiga
5. emotiva
6. impulsiva
7. confiável
8. romântica
* Convidar 8 blogueiras para receber o selo:
Amanda
Dani
Fabíola
Janete
Cindia
Cris Bittencourt
Laura Izola
Lu Gomes
* Comentar no blog de quem vc escolheu



Blog bom de olhar, selinho com sorteio que eu ganhei da Fabíola.

E as regrinhas são:
1-Postar a seguinte frase “Nenhum olhar é mais puro do que o de uma criança!
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao fórum “Arte da Li” - http://li-katuki.blogspot.com/, se não for se tornar seguidora dele e deixar um recado no tópico do selinho - http://li-katuki.blogspot.com/2009/09/selinhonenhum-olhar-e-mais-puro-do-que.html, deixe o link do seu blog para que a Li Katuki retorne a visita...
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela...
5-Passar para 10 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las.
Prazo:Até 10 de novembro de 2009.
Agora a parte boa quem receber e seguir toda a regrinha vai participar de um sorteio em 11 de novembro de 2009.
* Minhas 10 amigas, na realidade 11:
Aninha
Cacau
Cinthia
Fabi Ormerod
Gisele
Letícia
Luciana
Márcia
Mayalu
Pati Dias
Pati Rios


Bjos

11 comentários:

Cristina Tronco disse...

obrigada querida!
beijos

Laura Izola disse...

Ka, muito obrigada pela indicação do selinho.... seu blog é uma fofura e seus scraps também.. beijos!!!!

Laura Izola disse...

Ka, muito obrigada pela indicação do selinho.... seu blog é uma fofura e seus scraps também.. beijos!!!!

Pati Dias disse...

Ka querida,

Obrigada pelo selinho!!!! Adorei!

bjos,

Fabíola disse...

Muito obrigada Ka!!!!!!
BJS

Aline Fonseca disse...

Oi, Karine!!!
Muito obrigada por participar!
Adorei a idéia da sua árvore genealógica! O Lo está muuito lindinho!

Beijossssssssssssssssssssssss

Leticia Pereira disse...

Karine, vc sempre querida!!! AMei o selinho, obrigada!!! Assim que atualizar meu blog participo da brincadeira!!!
Beijos,
Le

PatiScrap... disse...

Oi Karine!!!!
Obrigada pelo selinho, viu!!!
Já estou postando no meu blog!!!
Super bj!!!

Scrap pelo Brasil disse...

Karine...
obrigada por passar lá no blog scrap pelo brasil,obrigada pelo carinho,e continue nos visitando.
bjs...

Li Katuki disse...

Oi obrigada por participar o bom de tudo isso é que estou conhecendo blogs lindos como o seu....e agora já vou ser sua seguidora pra saber sempre as novidades!!!!bjs

Fabi Ormerod disse...

Oi Ka, obrigada pelo selinho....postarei até 6a, vc é uma querida mesmo :) Bjocas