Guias de páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Lift Internacional

Essa página fiz para o desafio Scraplift Internacional no SBB da scrapper Iris Babao Uy, fiz uma página do Ricardo com 2 meses.

Minha página - 2 meses
Página da Iris Babao Uy
Detalhe do chipboard Cacau Design, pintei com carimbeira azul e depois passei relevo incolor. Depois de seco colei um adesivo de fraldinha. Fiz também colagem de cristais azuis com relevo incolor.


Detalhe do lace de estrelas, colei cristais com relevo incolor. Flores com bailarinas e fita banana.

Aqui também usei relevo incolor para colar as miçangas em formato de doodle.Bjo

9 comentários:

Gisele Alves disse...

Que lindo ficou seu Lo!

Tem selinho pra você no meu blog.

Bjnhos

Maya disse...

Ficou muito lindooooo!!!
Adorei ká!!
Bjos

Mariana S. P. disse...

Ficou lindissimo Ka!!!
Tem selinho no meu blog para vc!!
Bjossss

Cristina Tronco disse...

ficou maravilhoso! muito lindo! beijos

Aninha disse...

Que lindo seu LO..
Adorei..
tem selinho para vc no meu bloguinho...
passe por lá ok..
bjs

Julia Cotrim disse...

Muito linda sua página Ka!
Bjs

Bianca Alonso disse...

Seu layout ficou muito lindo!!!! Amei tudo!!
:)
bjs

Cris Bittencourt disse...

Que lindo!! Adorei o lift...
Vi que vc já ganhou os selinhos, mas deixei eles pra vc tb lá no meu blog!
Bjos e acho que nos encontraremos em Joinville dia 22/08! :)

patricia dias disse...

Ká,

Que lindo seu lift!
Amei!!!!


Boa semana,

bjos,