Guias de páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amizade Virtual / Selos e + Selos

Minha lista de amigas virtuais aumenta a cada dia... Mas não poderia deixar de falar de uma pessoa que se mostrou muito especial, apesar de não comentar no meu blog [brincadeirinha], temos nos falado por e-mail, ela é um doce de pessoa. Gianne do interior de Minas ou como a tenho chamado Gi, gostei muito de todos os seus e-mails e desejo do fundo do meu coração que ricas bençãos do céus caiam sobre a tua vida!!!! Que nosso Senhor Jesus abençõe todos os planos e a realização do seu casamento.

Bom e como amiga virtual não é pouca e as surpresas sempre aparecem lá vão os selos que recebi nesse final de março:

SEU BLOG É ROXIE - ganhei da Fernanda
1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2. Colocar o nome de quem te deu o selo.
3. Escrever 5 coisas que são ROXIE:
     A. sobre música;
     B. televisão e cinema;
     C. três países que sonha conhecer;
     D. três cores favoritas;
     E. três hobbies.
4. Indicar 10 blogs q vc acha ROXIE.
5. Avise a pessoa que vc indicou, deixando um comentário no blog dela.

Então lá vão... ROXIE ?!?!?!?! (rsrsrsrs)
A. Música pra mim é muito mais que apenas ouvir... Principalmente quando ouço Louvores, é adorar a Deus, é sentí-lo próximo. E ter a confiança de através daquele hino sou ouvida pelo Senhor.
B. Amo assistir filmes, principalmente na companhia de pessoas legais.
C. Sonho em conhecer o Brasil (conheço muito pouco), Grécia e França... tem muito mais.... rsrs
D. Minhas cores prediletas: Azul, Verde e Preto
E. Meus Hobbies: Scrap!!!! Bordados e Dança!!!!!


SELO DA AMIZADE - ganhei da Fernanda
REGRAS:
1. Publicar o selo no seu blog.
2. Repassar pra quantas amigas quiser.
3. Deixar o comentário pra quem repassou.


SELO BLOG APIMENTADO - ganhei da Gicely
REGRAS:
1. Quem receber este selo, deve indicar até 5 blogs, que na sua opnião são queennntteeessss.
2. Só vale aqueles que não estão "abandonados" e que possuem uma dona blogueira presente... aquela que está sempre por ai, que é bem recomendada, e que não tenha vergonha de mostrar quem realmente é.


ESTE BLOG É UMA JÓIA - ganhei da Cari e da Adri.
Cari eu já ganhei esse selo, e já respondi o desafio. Clique nesse link pra ver as minhas respostas.
Fiquei muito feliz de receber esse selinho de vc, obrigada pelas visitas no meu blog.

Os blogs que eu indico:
2. Cari
5. Letícia - hoje é niver dela - Parabéns!!!!
7. Pati
8. Beth

Bom gostaria de agrader a todos que visitam o meu blog, deixando ou não comentários!
Tenho um resposta muito positiva sobre o blog e estou muito feliz!!!!
Mas vou ficar mais feliz ainda se vc comentar!!!!
Beijos

9 comentários:

ode disse...

Oi Ka amei o seu blog parabéns.

Maya disse...

Eba!
Adorei o selinho!
É o primeiro que ganhei!!
Vou colocar na próxima postagem!!!!
Beijinhos!
Maya

Carina disse...

Karine, obrigada pela retribuição!!! Na minha próxima postagem eu coloco lá. E a partir de agora vou comentar sempre que passar por aqui, tá?! Bjao!

Karine Morais Balabuch disse...

Valeu Cari, vc é um doce!!!

Mariana S. P. disse...

Muito legais os selinhos, adorei!
Beijos

Brincando com Arte disse...

ei Ka amei os selinhos, já vou organizar tudinho no blog.
Realmente fazemos muitas amizades virtuais e saiba que vc é também a minha...
beijo grande amiga

Leticia Pereira disse...

Ka, obrigada pelo selinho. Amei!
Bjs

Renata Moni disse...

Obaaaaaaaaa! amei o selinho!!!
Obrigada!
bj

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oba!! Brigada pelo selinho!!!
Amei!
bjn