Guias de páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

EU DANÇO PRA JESUS!!!!

Uma paixão bem mais antiga que o Scrap, algo que eu faço a 10 anos!!!! Meu Deus agora me dei conta de quanto tempo eu danço, então é isso, 10 anos dançando pra Jesus. Ontem tivemos um evento na minha igreja (Fonte da Vida - Vila São Paulo): "VSP in Concert - Milagres". Durante o louvor dois grupos se revezaram o de jovens e o de mulheres o qual eu faço parte. Foi muito lindo! Segue umas fotos:




Ontem foi um dia de Milagres!!!! Ou uma noite... rsrs
Eu dancei para o meu Senhor! Eu geralmente não danço sozinha, mas ontem foi necessário, estava com o coração na mão... mas foi muito bom! Pude sentir a presença do Senhor inundar a minha vida e a de todos que estavam lá, tenho plena convicção de que vidas foram salvas, libertas e curadas, Deus é maravilhoso!!!! Obrigada meu Senhor por nos dar um pouco da Sua presença Gloriosa! Obrigada por dançar junto comigo! Te amo Senhor!!!!




Um comentário:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Realmente é bom demais poder louvá-lO com os dons que Ele nos deu... A Dança é sem dúvida um dom lindo! Deus me deu o privilégio de poder formar um grupo em uma das igrejas que passei... Mas tenho certeza que meu chamado principal é o louvor através da música - mais precisamente, instrumental!
Que Deus continue abençoando sua vida e ministério!!!
bjn