Guias de páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CARTÕES

Só pra não ficar muito tempo sem postar, vou colocar as fotos dos cartões que eu aprendi no SBB pela comemoração WCMD (World Card Making Day), dia 04/10 foi a comemoração mundial de cartões. Para comemorar esse dia o SBB fez inúmeros cursos e PAP'S. Aprendi a fazer diversos modelos, mas fiz somente três.

CARTÃO VINTAGE

Esse modelo foi o M&T que a Karen deu, com técnicas de envelhecimento; eu simplesmente adorei, aprendi a fazer essa técnica.

CARTÃO ORIGAMI

Essa é a parte de fora do cartão ensinado pela Ana Rosas, dá pra fazer de diversas formas, mas nesse eu coloquei duas fotos minhas, qdo criança.


E essa é a parte de dentro, na foto debaixo eu tava com 1 ano e 7 meses, na foto do carrinho eu não sei... rsrs.

CARTÃO COM TAG'S

E esse cartão foi ensinado pela Milena, eu adorei aprender. E esse cartão eu fiz com essa frase e depois eu mudei, coloquei um Parabéns e dei para Luana minha professora de jazz, uma pessoa muito especial.


Bom esses são os modelos que eu já fiz... mas teve muito mais...
Agora em novembro vai ter um monte de atividades diferentes em comemoração ao aniversáriodo SBB, espero que eu consiga participar de todas ou quase todas... rsrs.
Beijos

4 comentários:

Fer disse...

adorei seus cartoes Ka, faz tempo q nao pego pra fazer uns, estou precisando..hehe bjs

patricia dias disse...

Oi Karine,

Vim agradecer a sua visita. Vi que vc é de Curitiba tbém. Estou dando aulas no Ateliê Album de Idéias qdo tiver um crop eu te aviso.

bjos,

PatiScrap... disse...

Seus cartões ficaram lindos, Karine!!!!! Um mais lindo do que o outro, uma graça mesmo, viu!!!!
Bjs e obrigada pelas visitinhas ao meu blog!!!!

Ana Rosas disse...

Nossa!!!!!! Seu cartão ficou escandaloso de lindo!!!!!!! Amei, obrigada por fazer!!!! Beijos!